Naruto Legends MODERAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre e ajude-nos com a votação.
 
NovidadesInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarRecrutando Mod's e Adm's Face210

Olá pessoal, estou voltando á moderação do fórum, visitem a pagina novidades e nos ajudem. Agradeço desde já. (04/02/2016)


 

 Recrutando Mod's e Adm's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hashirama
ADM do Game Naruto Legends
ADM do Game Naruto Legends
Senju Hashirama


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/08/2009

Recrutando Mod's e Adm's Empty
MensagemAssunto: Recrutando Mod's e Adm's   Recrutando Mod's e Adm's Empty4/2/2016, 13:21

Estou criando esse tópico no intuito de recrutar uma boa galera para fazer parte da moderação do fórum. Para aqueles que forem bem mais experientes, quem sabe não cabe uma vaga na administração? Wink

Então é isso, se você tem experiência com fóruns e gostou do que viu, se inscreva e me mande uma mensagem Smile

Atenciosamente, STAFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegends.directorioforuns.com
Shinji
Comentarista
Comentarista



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2016

Recrutando Mod's e Adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando Mod's e Adm's   Recrutando Mod's e Adm's Empty4/2/2016, 18:24

Oi q
Tenho experiência com CSS, HTML e Javascript, tou nesse ramo faz uns 4 anos e já me considero um dinossauro huehueuhe.
Bem, posso melhorar o visual e gerar algumas regras, como também administrar e moderar. Well, manjo 0% de photoshop, mas posso dar um up no visual.
Ñ sei pq eu mereço ser admin, mas todo mundo precisa de um Shinji na adm, pq Shinji é sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hashirama
ADM do Game Naruto Legends
ADM do Game Naruto Legends
Senju Hashirama


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/08/2009

Recrutando Mod's e Adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando Mod's e Adm's   Recrutando Mod's e Adm's Empty4/2/2016, 18:25

kkkk vou te mandar mp
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegends.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Recrutando Mod's e Adm's Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando Mod's e Adm's   Recrutando Mod's e Adm's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutando Mod's e Adm's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutando Designer's
» Recrutando Designer's, Mod/Admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legends MODERAÇÃO :: Moderação N.L :: Recrutando-
Ir para: