Naruto Legends MODERAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre e ajude-nos com a votação.
 
NovidadesInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrarPromoção (Doação de contas KAGE) Face210

Olá pessoal, estou voltando á moderação do fórum, visitem a pagina novidades e nos ajudem. Agradeço desde já. (04/02/2016)


 

 Promoção (Doação de contas KAGE)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senju Hashirama
ADM do Game Naruto Legends
ADM do Game Naruto Legends
Senju Hashirama


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/08/2009

Promoção (Doação de contas KAGE) Empty
MensagemAssunto: Promoção (Doação de contas KAGE)   Promoção (Doação de contas KAGE) Empty13/2/2016, 02:06

Olá pessoal. Visto que meus esforços tem sido em vão afim de fazer a galera participar da criação do fórum, estou abrindo uma promoção.

Estou trabalhando o máximo que posso no fórum, tenho investido mais no novo design, que em breve postarei prints. Bem, não deve demorar tanto tempo assim para ser lançado. Se a demanda de pessoas interessadas no lançamento for grande, certamente irei trabalhar mais duro. Mas por enquanto, preciso da ajuda da galera, pra que o fórum seja um sucesso. Como vi que tem sido um fracasso esse fórum de divulgação, já desenvolvi algumas coisas, porém não postei, então creiam que o fórum não está tão longe assim de seu lançamento.

Para isso, estou abrindo essa promoção:
Para os membros escritos, estarei doando contas Kage, e/ou vaga na moderação entre outros. Isso servirá para aqueles que votarem e ajudarem com comentários e sugestões. É claro que prevejo que não será um numero grande, diante do fracasso que já vi por aqui, mas não custa tentar Smile

Se você gostou do que viu, se inscreva, vote, comente. Quando estiver perto do lançamento, as contas terão seus donos divulgados.

Atenciosamente, STAFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolegends.directorioforuns.com
 
Promoção (Doação de contas KAGE)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Legends MODERAÇÃO :: Moderação N.L :: Novidades-
Ir para: